Margem no Rio2C

A Margem Cinema Brasil esteve no principal evento de inovação e criatividade da indústria audiovisual da América Latina, o Rio Content Market. Lá, apresentou 3 produções para canais de TV e distribuidoras:

  1. Lua em Câncer (série de TV)
    Série dramática com 13 episódios de 26 min de duração, que aborda um tema contemporâneo (o câncer), que atinge centenas de famílias brasileiras todos os anos, trazendo informações relevantes e atuais sobre o tratamento do câncer, de forma sensível e delicada com o viés do entretenimento.
    Teaser: https://vimeo.com/251414254/bd7c90cdf9
  2. Nós que nos queremos tão pouco (longa-metragem)
    Longa metragem dramático com aproximadamente 80 minutos de duração que conta a história de uma família que pouco a pouco vê sua apa- rente harmonia se desfazer. A protagonista Mara é uma mulher que frequentemente serve de inspiração para outras a sua volta, tanto pelo seu sucesso profissional – é uma economista nacionalmente reconhecida – quanto pela sua história pessoal: vítima de um tiro na juventude, Mara ficou paraplégica, dependendo de uma cadeira de rodas para se locomover. Mara parece, aos olhos de suas admiradoras, encarar essa condição de forma tranquila e corajosa. O que estes olhos não alcançam é a dor que Mara carrega por ter sido abusada sexualmente pelo pai, Constâncio, na infância. O crime do pai tornou-se um segredo que marcaria para sempre a história da família.
    Site do projeto: https://nosquenosqueremostaopouco.com
  3. Marvin & Donut  (série de animação – produção internacional)
    Imaginem um mundo onde as comidas falam, caminham e vivem entre nós! Donuts, salsichas, maçãs, couves-flores, cada alimento está perfeitamente integrado na comunidade e coexistem junto aos seres humanos. Um certo dia, porém, o pérfido Hambúrguer e seu exército de comidas salgadas con- quistam o poder e declaram guerra contra os doces. A partir deste momento, biscoitos, tortas, muffins e todo o tipo de doce são oprimi- dos, passam a ser perseguidos e obrigados a se esconder em um mundo agora hostil.
    Projeto: https://spark.adobe.com/page/c17lNip8BjLjj/

Os três projetos tiveram ótima receptividade e devem fomentar novas parcerias em breve.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: