Parceria | Estação Filmes e Margem Cinema Brasil

Para vencer os desafios do nosso tempo, é preciso ter união. A Margem Cinema Brasil e a Estação Filmes compartilham deste mesmo pensamento e, como forma de ação, oficializam uma parceria que renderá muitos frutos. O primeiro deles já tem nome: Nós, que nos queremos tão pouco.

O longa-metragem ficcional, com roteiro e direção de Lisiane Cohen, será realizado em coprodução e distribuído pela Encripta S/A. O filme já possui no elenco José Rui Rezende, Julia Lemmertz, Fernanda Carvalho Leite, João França, Luíza Lemmertz e Cassio Nascimento. Nomes como Maurício Borges de Medeiros (direção de fotografia), Maíra Coelho (direção de arte), Pedrinho Figueiredo (música), Kiko Ferraz (som), Beca Furtado (assistência de direção), Priscila Guerra (produção executiva) e Luís Eduardo Muniz (produtor) já integram a equipe!

Logo disponibilizaremos materiais que darão uma ideia do que vem por aí! Um filme que, entre tantos objetivos, busca contribuir para o progresso do cinema nacional e sua retomada econômica conquistada nos últimos anos. Aguardem!

Anúncios